Blog Bitrecife

Notícias e atualizações da maior exchange de criptomoedas do Brasil

  • 2021-06-14 El Salvador é o primeiro país do mundo a ter o Bitcoin como moeda oficial

    El Salvador legalizou o Bitcoin, tornando-se o primeiro país do mundo a ter a criptomoeda como moeda oficial. #elsalvador #criptomoedas #bitrecife #bitcoinbrasil #bitcoinnews #bitcoinnoticias #criptomoedasbrasil #elsalvadorbitcoin #vemprabit #exangedecriptomoedas

    Leia mais
  • 2020-12-16 Depósitos e Saques via PIX

    Já imaginou realizar Saques e Depósitos bancários 24 horas por dia, de domingo a domingo na Bitrecife? É possível e fácil! Basta realizar depósitos e saques utilizando o PIX. Isso mesmo! É dinheiro na sua conta em até 5 segundos a qualquer hora do dia. Aproveite mais essa facilidade e venha negociar seus criptoativos na plataforma de trade mais avançada do Brasil.

    Leia mais
  • 2020-12-02 OTC e Direct Transfer: Veja como melhorar suas negociações

    Entenda em detalhes como tirar proveito de dois recursos que não são oferecidos por todas as exchanges de criptomoedas. Existem várias formas de se negociar criptomoedas. Desde a ‘original’, embasada pelo próprio Satoshi Nakamoto (o famoso P2P), até as negociações usando instituições intermediárias – as exchanges. Porém, dados alguns motivos e circunstâncias, se tornou necessária a implementação de outra modalidade de negociação. O OTC. Entendendo os princípios do OTC O mercado ‘over the counter’ surgiu a partir de uma situação básica.

    Leia mais
  • 2020-12-01 Bitrecife aposta no USDT como novo ativo em sua plataforma

    A exchange começa a oferecer a seus usuários o projeto da Fundação Tether ao passo que procura pelo ativo aumenta no Brasil. A Bitrecife agora conta com disponibilidade em negociações de USDT na sua plataforma. Visando beneficiar o investidor brasileiro, que há tempos buscava por opções na compra e venda da Bitrecife age positivamente por acrescentar um ativo muito procurado em seu portfólio. Entretanto, é interessante analisarmos o tamanho da fatia que o dólar USDT pega hoje no mercado cripto para percebermos o quão bom é termos mais e mais opções de exchanges ofertando esse token no Brasil.

    Leia mais